Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 corre a 120fps na PS5 e Xbox Series X em modo performance

Uma melhoria não anunciada.

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas os jogadores que estão a jogar Borderlands 3 na PlayStation 5 ou Xbox Series X estão a relatar que o jogo recebeu suporte para modo a 120fps.

Até ao momento, a Gearbox anunciou que Borderlands 3 corre a 4K e 60fps na PS5 e na Xbox Series X, em modo de qualidade, mas não referiu os seus planos para o modo performance.

Segundo partilhado pelos jogadores no ResetEra (obrigado ao VG247), o modo performance de Borderlands 3 desce a resolução para 1080p, mas eleva o rácio de fotogramas para 120 fotogramas por segundo.

Diversos jogadores relataram que o jogaram o modo performance com um rácio de fotogramas superior e que foram capazes de detetar 120fps ao jogar nas suas LG C9 compatíveis com esta funcionalidade.

Após Call of Duty: Warzone ter recebido modo 120fps na Xbox Series X de surpresa, Borderlands 3 torna-se assim no segundo jogo a oferecer tal possibilidade, sem qualquer anúncio oficial.

Cover image for YouTube videoBorderlands 3 - Trailer Gamescom 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários