Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X|S tiveram o melhor lançamento na história da Xbox

Parabéns.

A Xbox Series S e a Xbox Series X alcançaram o melhor lançamento de uma consola Xbox.

Apesar de não ter revelado números específicos, Phil Spencer agradeceu aos jogadores por tornarem o lançamento das mais recentes consolas num lançamento recordista para a marca.

"Obrigado por apoiares o maior lançamento na história da Xbox," disse Spencer.

"Em 24 horas, foram vendidas mais consolas, em mais países, do que alguma vez foi feito. Estamos a trabalhar com as lojas para renovar o stock o mais rápido possível. Continuas a mostrar-nos que o poder conectado dos videojogos é mais importante do que nunca."

As Xbox Series esgotaram em diversos países do mundo e, comparativamente com os 13 países no lançamento da Xbox One, as Xbox Series foram lançadas em simultâneo em 37 mercados.

Apesar de não termos um número concreto, Daniel Ahmad avança que isto sugere que foram vendidas pelo menos 1 milhão de consolas Xbox Series em 24 horas, o valor alcançado pela Xbox One em 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários