Vendidas mais de 735 mil consolas Switch em Outubro nos EUA

Mamma Mia!

A Nintendo Switch está imparável e os números que está a registar são impressionantes.

Segundo revelado pela Nintendo, com base nos dados da NPD Group., foram vendidas mais de 735,926 mil unidades das consolas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite em Outubro, nos Estados Unidos da América.

É um aumento de 136% sobre o valor de Outubro de 2019 e o segundo melhor mês de Outubro na história dos videojogos nos EUA, ficando somente atrás da Wii em 2008, quando foram vendidas mais de 807 mil unidades em Outubro desse ano.

Há 23 meses consecutivos a consola mais vendida nos Estados Unidos, o maior recorde para qualquer consola, a Switch já ascendeu acima das 22.5 milhões de consolas vendidas naquele país. Em todo o globo, já foram vendidas mais de 63 milhões de consolas.

"A Nintendo Switch e a Lite continuam a providenciar uma experiência única na TV e fora de casa, permitindo aos compradores de Natal a escolha de um sistems de videojogos que enquadra com o seu estilo de vida," disse Doug Bowser, presidente da Nintendo of America.

"Ver um crescimento de vendas encorajador como este no quarto Outubro da Nintendo Switch prova-nos que o sistema tem muitos anos e grande jogos pela frente."

Em Novembro, mas concretamente a 27 de Novembro, será celebrada a Black Friday e com a chegada de novas consolas, limitadas pelo stock no seu potencial de vendas, será entusiasmante ver a prestação de cada uma.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários