Lojas vão receber mais consolas PS5 antes e depois do Natal

Assegura a Sony.

A PlayStation 5 poderá tornar-se altamente difícil de encontrar nas lojas, especialmente porque a Sony fala num grande volume de reservas pré-lançamento para satisfazer, mas a companhia sabe que existem mais consumidores que querem a consola para o Natal.

Numa altura em que grande parte do mundo volta ao isolamento social, os videojogos assumem novamente um papel de destaque para escapar aos dramas da vida real e Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, assegura que vão colocar mais consolas PS5 nas lojas antes e depois do Natal.

Numa entrevista com a BBC, Ryan disse que "estamos a fabricar mais consolas PS5 neste ambiente difícil do que fabricamos PS4 para o lançamento."

"Se as pessoas não conseguirem encontrar uma, pedimos desculpa e lamentamos isso. Podem ficar descansados que estamos a trabalhar no duro para conseguir fornecimentos significativos ao mercado antes e depois do Natal."

Ryan diz que o lançamento da PS5 será superior ao da PS4 e que se a pandemia COVID-19 está a dificultar o processo de fabrico e distribuição, pelo outro lado está a aumentar a procura.

"Será um lançamento superior ao da PS4. E tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos, é algo do qual posso ficar orgulhoso."

1

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários