Lojas vão receber mais consolas PS5 antes e depois do Natal

Assegura a Sony.

A PlayStation 5 poderá tornar-se altamente difícil de encontrar nas lojas, especialmente porque a Sony fala num grande volume de reservas pré-lançamento para satisfazer, mas a companhia sabe que existem mais consumidores que querem a consola para o Natal.

Numa altura em que grande parte do mundo volta ao isolamento social, os videojogos assumem novamente um papel de destaque para escapar aos dramas da vida real e Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, assegura que vão colocar mais consolas PS5 nas lojas antes e depois do Natal.

Numa entrevista com a BBC, Ryan disse que "estamos a fabricar mais consolas PS5 neste ambiente difícil do que fabricamos PS4 para o lançamento."

"Se as pessoas não conseguirem encontrar uma, pedimos desculpa e lamentamos isso. Podem ficar descansados que estamos a trabalhar no duro para conseguir fornecimentos significativos ao mercado antes e depois do Natal."

Ryan diz que o lançamento da PS5 será superior ao da PS4 e que se a pandemia COVID-19 está a dificultar o processo de fabrico e distribuição, pelo outro lado está a aumentar a procura.

"Será um lançamento superior ao da PS4. E tendo em conta as circunstâncias em que nos encontramos, é algo do qual posso ficar orgulhoso."

1

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários