Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost of Tsushima acima dos 5 milhões de unidades vendidas

Jogo da Sucker Punch recebido com entusiasmo.

Ghost of Tsushima é a mais recente propriedade intelectual da PlayStation Studios e tornou-se no seu mais recente caso de sucesso.

Segundo revelado pelo NY Times, já foram vendidas mais de 5 milhões de unidades do novo jogo da Sucker Punch.

Lançado em Julho de 2020, Ghost of Tsushima foi apresentado por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, e Shuhei Yoshida como um dos exemplos do grande sucesso alcançado pela PlayStation 4, a popularidade dos seus exclusivos.

Ghost of Tsushima foi inicialmente apresentado como um jogo singleplayer, mas entretanto recebeu um atualização gratuita com o modo multiplayer, chamado Legends, que inclui missões semanais e uma raid.

Por enquanto, a Sucker Punch não confirmou se continuará a atualizar Ghost of Tsushima: Legends com novos conteúdos de forma regular, mas com mais de 5 milhões de unidades vendidas em cerca de 4 meses, certamente será um jogo que merecerá apoio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários