Assassin's Creed Valhalla regista o dobro dos jogadores de Odyssey no lançamento

Viking.

Apesar de não partilhar números concretos, a Ubisoft está entusiasmada por anunciar que Assassin's Creed Valhalla está a desfrutar de um forte início de vida, com estatísticas impressionantes.

Assassin's Creed Valhalla foi lançado a 10 de Novembro para as consolas de anterior geração, Xbox Series e PC, enquanto a versão PS5 ficou disponível hoje, na Europa somente a 19 de Novembro.

Segundo a Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla registou o dobro dos jogadores no lançamento do que Odyssey registou em Outubro de 2018, demonstrando assim um nível de interesse muito superior pelos vikings.

Assassin's Creed: Odyssey é um jogo altamente divertido e que teve um grande nível de apoio, com conteúdos gratuitos e expansões pagas apresentadas ao longo de vários meses, o que lhe permitiu amealhar mais jogadores muitos meses depois do lançamento. Se Valhalla conseguiu de imediato uma melhor prestação, isto poderá significar algo muito positivo para o jogo.

"Estamos gratos pela receção dos nossos jogadores e extremamente orgulhosos pelo que as nossas equipas conseguiram em Assassin's Creed Valhalla, que constroi sobre o espantoso sucesso dos jogos anteriores," diz Yves Guillemot.

"No contexto da COVID-19, lançar Assassin's Creed Valhalla em 7 plataformas é um feito incrível para todas as equipas envolvidas em todo o mundo. Estamos entusiasmados por dar as boas vindas aos jogadores na Xbox Series X|S e PlayStation 5 com um jogo que usufrui de todo o poder do novo hardware. Isto pavimenta o caminho para um Natal entusiasmante, com Assassin's Creed Valhalla posicionado para ser um dos maiores sucessos da época."

Enquanto fã devoto de Assassin's Creed, Valhalla parece ser um jogo simplesmente a não perder e é bom ver que por toda a crítica atirada à Ubisoft e às suas equipas, a série ainda consegue entusiasmar os jogadores.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários