Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony ofereceu PS5 à primeira pessoa no mundo que comprou uma PS4 e PS4 Pro

Como não conseguiu ir para a porta da loja, a Sony deu-lhe um prémio.

Joey Chiu foi a primeira pessoa a comprar uma PlayStation 4 em Novembro de 2013, nos Estados Unidos da América onde a consola foi lançada em primeiro lugar, recebendo a consola das mãos do próprio Jack Tretton.

Anos mais tarde, em Novembro de 2016, foi o primeiro na fila para comprar uma PlayStation 4 Pro e voltou a ser notícia em todo o mundo, ao tornar-se no primeiro comprador de uma versão mais poderosa da consola que já tinha comprado.

Em 2020, Chiu não teve a oportunidade de correr para se posicionar como o primeiro da fila pois a pandemia COVID-19 torna imperativo seguir medidas de segurança que impedem tais eventos e comemorações.

Perante isto, a Sony decidiu premiar Chiu com uma PlayStation 5 e a sua dedicação à PlayStation contou com direito a uma mensagem especial e à chegada da consola antes do lançamento a 12 de Novembro, nos Estados Unidos.

Apesar de não ter ido para a porta da loja, Chiu tornou-se novamente numa das primeiras pessoas no mundo a ter a nova consola da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários