Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series S e Xbox Series X já disponíveis

Já foste buscar a tua?

Image credit: Xbox

É oficial, estamos agora numa nova geração de consolas.

A chegada da Xbox Series S de 299.99 euros e da Xbox Series X de 499.99 euros às lojas significa que a partir de agora, não nos vamos mais referir às consolas como de próxima geração, mas sim como consolas de atual geração.

É o início de uma nova entusiasmante era, que permitirá a milhões de jogadores desfrutar de experiências com uma qualidade incrível, com tempos de espera mínimos ou inexistentes, para perderes o hábito de olhar constantemente para o telemóvel e ainda um nível de imersão sem igual.

Seja de acordo com o Digital Foundry ou na nossa análise, a Xbox Series X é uma consola poderosa, com funcionalidades incríveis e pensada para apresentar na sala um nível de poder que jamais esperarias ver numa consola.

Para aqueles que entram na nova geração com as Xbox Series, bem vindos e parabéns!

Se fazes parte dos que não tem interesse numa Xbox Series e prefere optar por uma consola diferente, demonstra na mesma o teu respeito e parabeniza quem vibra com o lado Xbox da indústria, afinal de contas estamos todos aqui porque gostamos da mesma coisa, videojogos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários