Xbox Series S e Xbox Series X já disponíveis

Já foste buscar a tua?

É oficial, estamos agora numa nova geração de consolas.

A chegada da Xbox Series S de 299.99 euros e da Xbox Series X de 499.99 euros às lojas significa que a partir de agora, não nos vamos mais referir às consolas como de próxima geração, mas sim como consolas de atual geração.

É o início de uma nova entusiasmante era, que permitirá a milhões de jogadores desfrutar de experiências com uma qualidade incrível, com tempos de espera mínimos ou inexistentes, para perderes o hábito de olhar constantemente para o telemóvel e ainda um nível de imersão sem igual.

Seja de acordo com o Digital Foundry ou na nossa análise, a Xbox Series X é uma consola poderosa, com funcionalidades incríveis e pensada para apresentar na sala um nível de poder que jamais esperarias ver numa consola.

Para aqueles que entram na nova geração com as Xbox Series, bem vindos e parabéns!

Se fazes parte dos que não tem interesse numa Xbox Series e prefere optar por uma consola diferente, demonstra na mesma o teu respeito e parabeniza quem vibra com o lado Xbox da indústria, afinal de contas estamos todos aqui porque gostamos da mesma coisa, videojogos.

Salta para os comentários (87)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (87)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários