Fortnite poderá receber subscrição mensal paga

Epic Games quer saber o que tu pensas.

A Epic Games gostaria de saber se tens interesse numa subscrição mensal paga em Fortnite.

Qual o valor que estás disposto a pagar por uma subscrição mensal em Fortnite é algumas das perguntas que a Epic Games está a colocar e as opções variam entre $5 e $16.

A assinatura significaria obter 1000 V-Bucks por mês, um conjunto de skins que chegaria antecipadamente aos subscritores e o atual Battle Pass. Quando chegasse um novo Battle Pass, a subscrição passaria a incluir o acesso a esse novo.

Vários utilizadores relatam que receberam o questionário (eis um exemplo de Firemonkey), reagindo com entusiasmo à possibilidade de pagar um valor mensal para obter mais itens, apesar de considerarem que 1000 V-Bucks é pouco.

Por enquanto, ainda não sabemos nada de concreto sobre os planos da Epic Games além do que este questionário sugere, mas a ideia de uma subscrição mensal seria uma forma de assegurar uma receita recorrente e mais fácil de prever.

Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo e o constante suporte certamente exige imenso da Epic Games, que adoraria aumentar ainda mais as receitas que consegue gerar.

1

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários