Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite poderá receber subscrição mensal paga

Epic Games quer saber o que tu pensas.

A Epic Games gostaria de saber se tens interesse numa subscrição mensal paga em Fortnite.

Qual o valor que estás disposto a pagar por uma subscrição mensal em Fortnite é algumas das perguntas que a Epic Games está a colocar e as opções variam entre $5 e $16.

A assinatura significaria obter 1000 V-Bucks por mês, um conjunto de skins que chegaria antecipadamente aos subscritores e o atual Battle Pass. Quando chegasse um novo Battle Pass, a subscrição passaria a incluir o acesso a esse novo.

Vários utilizadores relatam que receberam o questionário (eis um exemplo de Firemonkey), reagindo com entusiasmo à possibilidade de pagar um valor mensal para obter mais itens, apesar de considerarem que 1000 V-Bucks é pouco.

Por enquanto, ainda não sabemos nada de concreto sobre os planos da Epic Games além do que este questionário sugere, mas a ideia de uma subscrição mensal seria uma forma de assegurar uma receita recorrente e mais fácil de prever.

Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo e o constante suporte certamente exige imenso da Epic Games, que adoraria aumentar ainda mais as receitas que consegue gerar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários