Eis Spider-Man Remastered a 4K com ray tracing na PS5

Modo 60fps também foi apresentado.

Marvel's Spider-Man Remastered está disponível somente para quem comprar Marvel's Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition, mas é efetivamente um dos jogos de lançamento da PlayStation 5.

A Insomniac Games trabalhou em diversas melhorias e este vídeo gameplay vai-te mostrar exatamente o quão melhoraram alguns dos aspetos que fazem parte da constituição gráfica do jogo, lançado originalmente na PS4.

Considerado um dos melhores jogos da PS4, Marvel's Spider-Man Remastered leva para a PS5 uma versão que pode ser jogada a 4K com ray tracing ativada e isso significa incríveis melhorias para a iluminação do jogo. O vídeo mostra os primeiros minutos do jogo e isto permite a qualidade um ver as grandes melhorias visuais realizadas no trabalho de otimização para a PS5.

Além disso, é possível ver o modo a 60fps, que mostra Marvel's Spider-Man Remastered com uma fluidez incrível.

Se o modo 4K com ray tracing eleva a qualidade visual do jogo para um novo patamar, certamente um deleite para quem tiver uma boa televisão capaz de apresentar jogos a 4K HDR, o modo a 60fps promete encantar os que adoram o gameplay mais fluído o possível.

Aviso, os primeiros minutos do vídeo vão-te fazer rir ao relembrar a controvérsia das poças.

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários