Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis Spider-Man Remastered a 4K com ray tracing na PS5

Modo 60fps também foi apresentado.

Marvel's Spider-Man Remastered está disponível somente para quem comprar Marvel's Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition, mas é efetivamente um dos jogos de lançamento da PlayStation 5.

A Insomniac Games trabalhou em diversas melhorias e este vídeo gameplay vai-te mostrar exatamente o quão melhoraram alguns dos aspetos que fazem parte da constituição gráfica do jogo, lançado originalmente na PS4.

Considerado um dos melhores jogos da PS4, Marvel's Spider-Man Remastered leva para a PS5 uma versão que pode ser jogada a 4K com ray tracing ativada e isso significa incríveis melhorias para a iluminação do jogo. O vídeo mostra os primeiros minutos do jogo e isto permite a qualidade um ver as grandes melhorias visuais realizadas no trabalho de otimização para a PS5.

Além disso, é possível ver o modo a 60fps, que mostra Marvel's Spider-Man Remastered com uma fluidez incrível.

Se o modo 4K com ray tracing eleva a qualidade visual do jogo para um novo patamar, certamente um deleite para quem tiver uma boa televisão capaz de apresentar jogos a 4K HDR, o modo a 60fps promete encantar os que adoram o gameplay mais fluído o possível.

Aviso, os primeiros minutos do vídeo vão-te fazer rir ao relembrar a controvérsia das poças.

Cover image for YouTube videoSpider-Man Remastered on PS5: ray tracing and 60fps modes

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários