Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Celebridades promovem a PS5 e Sony revela 33 segundos de gameplay de Resident Evil 8

Naomi Osaka e Michael B Jordan adoram a PS5.

A Sony Interactive Entertainment quer mostrar a todo o mundo que a PlayStation 5 é fixe, tão fixe que muitos dos famosos que estão em isolamento nem querem sair de casa após receberem uma consola.

Através de duas recentes publicidades, a SIE mostra Naomi Osaka e Michael B Jordan a falar das suas experiências com a próxima consola da Sony, repletos de sorrisos e elogios para a PS5.

Enquanto Jordan fala da sua experiência e surgem cenas de Call of Duty: Black Ops - Cold War e Spider-Man: Miles Morales, é o vídeo de Osaka que realmente revela um especial interesse.

De uma forma totalmente surpreendente, a Sony revela 33 segundos de gameplay de Resident Evil 8, Resident Evil VILlage se preferires.

A partir dos 1:46 minutos no vídeo de Osaka, podes ver cenas gameplay de Resident Evil 8, durante as quais a aldeia que está no nome deste novo jogo da Capcom é explorada na primeira pessoa.

Ao longo das últimas semanas, surgiram diversas imagens de personalidades famosas com um DualSense na mão e agora parece que sabemos o porquê, fazem parte dos esforços promocionais da Sony para a PS5.

Cover image for YouTube videoNaomi Osaka - PS5 First Play
Cover image for YouTube videoMichael B Jordan - PS5 First Play

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários