Yakuza: Like A Dragon adiado no Japão para as Xbox Series

SEGA não tem nova data.

Yakuza: Like a Dragon foi apresentado como um dos principais lançamentos das consolas Xbox Series S e Xbox Series X em todo o mundo, como uma amostra da dedicação ao talento japonês que a Microsoft quer apresentar nas suas novas consolas.

O mais recente título da Ryu Ga Gotoku Studio tinha ainda a responsabilidade de ser uma espécie de exclusivo de próxima geração das consolas Xbox Series pois a versão PlayStation 5 apenas será lançada em Março.

No entanto, de uma forma totalmente inesperada para os japoneses, a SEGA anunciou que Yakuza: Like a Dragon não será lançado no Japão para as consolas Xbox Series, apesar de chegar amanhã no resto do mundo às novas consolas da Microsoft.

A versão japonesa de Yakuza: Like a Dragon para a Xbox Series foi "adiada indefinidamente" e a SEGA diz mesmo que "a versão japonesa não foi oficialmente anunciada por nós", algo que torna a situação ainda mais confuda.

Yakuza: Like a Dragon foi uma parte importante dos esforços promocionais da Microsoft na fase pré-lançamento da Xbox Series e ver esta notícia um dia antes do lançamento certamente apanha os japoneses desprevenidos.

Yakuza: Like a Dragon marca um novo início da série e serve como uma porta perfeita para os curiosos que nunca tiveram coragem para se aventurar na saga de Kazuma Kiryu composta por 7 jogos.

Neste Yakuza: Like a Dragon, jogarás com Ichiban Kasuga, um novo rufia de bom coração que combate por turnos e inicia uma nova história.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários