Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de lançamento de Spider-Man: Miles Morales mostra Prowler

Momentos intensos.

Depois da Marvel Comics ter confirmado que Prowler está em Marvel's Spider-Man: Miles Morales, temos agora sequências novas com o personagem em momentos gameplay.

O primeiro jogo da Insomniac Games para a PlayStation 5 (também terá versão PS4), dá continuidade ao universo aranha que criaram com o jogo de 2017, focado numa versão própria de Peter Parker e deste mundo.

Mesmo não sendo uma sequela, Miles Morales expandirá este universo e mostrará novas versões de figuras bem conhecidas, uma delas muito próxima de Miles Morales e com um grande impacto na sua vida.

Aaron Davis, conhecido do universo Ultimate da Marvel Comics de onde Miles Morales origina, é o Prowler dessa versão da Terra, tio de Miles e um criminoso que acaba eventualmente por abandonar a vida de crime, mas não sem antes enfrentar o sobrinho.

Davis foi interpretado por Donald Glover no filme Spider-Man: Homecoming e através de Mahershala Ali ganhou voz no filme Spider-Man: Into the Spider-Verse. No jogo da Insomniac, marcará um papel importante na jornada de Miles e temos agora as primeiras cenas dele no jogo, graças ao trailer de lançamento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários