Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção de The Witcher Season 2 volta a parar devido à COVID-19

Membros da equipa estão infetados.

A Netflix foi novamente forçada a parar a produção de The Witcher Season 2, após surgirem novos casos de COVID-19 entre a equipa que está a trabalhar nas filmagens em Arborfield Studios, nos arredores de Londres.

De acordo com o Deadline, pelo menos 4 pessoas testaram positivo e isto fez com que a Netflix inicia-se uma ronda de testes isolados a todos os que estão a trabalhar na série.

Por enquanto, não existe a confirmação que qualquer membro do elenco principal esteja infetado.

Em Março, Kristofer Hivju testou positivo à COVID-19 pouco antes do Reino Unido entrar em isolamento social e forçar todas as produções a parar. As filmagens recomeçaram em Agosto, mas foram agora novamente interrompidas.

A Netflix desfrutou de grande sucesso com a Season 1 desta The Witcher e o entusiasmo em torno da Season 2 é enorme, o que já motivou a criação de diversos projetos relacionados com esta propriedade.

Além de um filme de animação, chamado "The Witcher: Nightmare of the Wolf" que será protagonizado por Vesemir, está ainda em produção uma série chamada "The Witcher: Blood Origin", que decorre 1200 anos antes dos eventos vistos na Season 1.

Perante estas paragens imprevistas, a desejada estreia de The Witcher Season 2 em 2021 poderá chegar mais tarde do que inicialmente previsto.

Read this next