Produção de The Witcher Season 2 volta a parar devido à COVID-19

Membros da equipa estão infetados.

A Netflix foi novamente forçada a parar a produção de The Witcher Season 2, após surgirem novos casos de COVID-19 entre a equipa que está a trabalhar nas filmagens em Arborfield Studios, nos arredores de Londres.

De acordo com o Deadline, pelo menos 4 pessoas testaram positivo e isto fez com que a Netflix inicia-se uma ronda de testes isolados a todos os que estão a trabalhar na série.

Por enquanto, não existe a confirmação que qualquer membro do elenco principal esteja infetado.

Em Março, Kristofer Hivju testou positivo à COVID-19 pouco antes do Reino Unido entrar em isolamento social e forçar todas as produções a parar. As filmagens recomeçaram em Agosto, mas foram agora novamente interrompidas.

A Netflix desfrutou de grande sucesso com a Season 1 desta The Witcher e o entusiasmo em torno da Season 2 é enorme, o que já motivou a criação de diversos projetos relacionados com esta propriedade.

Além de um filme de animação, chamado "The Witcher: Nightmare of the Wolf" que será protagonizado por Vesemir, está ainda em produção uma série chamada "The Witcher: Blood Origin", que decorre 1200 anos antes dos eventos vistos na Season 1.

Perante estas paragens imprevistas, a desejada estreia de The Witcher Season 2 em 2021 poderá chegar mais tarde do que inicialmente previsto.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários