Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite recebe boas melhorias na Xbox Series X

Maior nitidez e muito mais.

A Xbox Series X chega amanhã às lojas, mas Fortnite já recebeu a atualização de próxima geração e quem já recebeu antecipadamente a sua consola, está a descobrir que as melhorias são significativas..

Os modelos dos personagens recebem grandes melhorias ao jogar Fortnite na Xbox Series X e se carregares nas imagens em baixo, conseguirás ver o efeito da ray tracing na armadura de Atlantean Fishstick, que revela grande nível de polimento.

Ao iniciar uma partida, enquanto vais no autocarro, consegues ver as novas nuvens volumétricas e os raios de sol. Galactus também anda por ali, no céu a pairar sobre a ilha.

Quando jogas Fortnite numa consola de próxima geração, desfrutarás de momentos visualmente mais incríveis, como as cores que se espalham sobre a ilha ao por do sol.

À noite, as fontes de luz iluminam os objetos mais próximos, incluindo o teu personagem.

Se carregares na imagem, para ver uma versão maior, conseguirás ver que agora a luz das asas de Storm criam reflexo no seu fato, mais uma amostra das melhorias implementadas na próxima geração.

Tendo em conta que Fortnite promete apresentar-se com melhor aspeto nas próximas consolas, a Epic Games poderá começar a criar cosméticos especificamente pensados para tecnologias como ray tracing.

O jogo estará disponível nas Xbox Series a partir de amanhã e de 19 de Novembro na PS5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários