Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo gameplay de Demon's Souls PlayStation 5

São 12 minutos para aguçar o apetite.

Acaba de ser revelado um novo vídeo gameplay de 12 minutos do tão aguardado remake de Demon's Souls para a PlayStation 5, desenvolvido pela Bluepoint Games.

Neste novo vídeo State of Play da PlayStation, podemos ver logo no início a personalização do personagem, que está muito apetrechada de opções, dando dessa forma ao jogador a possibilidade de criar um avatar a seu gosto.

O que salta logo à vista é o seu fantástico grafismo, e o momento da chegada do dragão, com a conjugarão do som e imagem, dá logo vontade de saltar para dentro do jogo.

O jogo está a correr no modo performance, a 60fps com resolução 4K dinâmica, havendo também a opção cinemática 4K 30fps. É destacado o facto de terem mantido a forma como os inimigos se comportam, que é exactamente idêntica ao jogo original. O som também sofreu um upgrade gigantesco, tirando partido do tão badalado audio 3D da PS5.

A meio do vídeo é mostrado um dos bosses mais amados em Demon's Souls, Flamelurker, e aqui é demonstrado todo o poder visual da nova consola da Sony, com fantásticos efeitos de luz em tempo real e muito melhorados efeitos de partículas.

Mas vejam o vídeo com os vossos próprios olhos.

Ver no Youtube

Demon's Souls chega no dia de lançamento da PlayStation 5, que em Portugal é a 19 de Novembro.

Read this next