Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect: Legendady Edition chega em 2021

Os 3 jogos e todos os DLCs singleplayer.

A Mass Effect: Legendady Edition é oficial e real.

Após meses envolta em rumores, a Electronic Arts esperou pelo N7 Day para revelar a trilogia de remasters dos primeiros três jogos da série Mass Effect, que desta forma deixam de estar presos à anterior geração de consolas.

Tal como previsto, o grande anúncio do N7 Day foi mesmo a Mass Effect: Legendady Edition, mas não foi preciso esperar pela transmissão especial pois a Gamespot antecipou-se e informou mais cedo os seus leitores.

Segundo o site, a Mass Effect: Legendady Edition chegará em 2021 às consolas e PC, acompanhado por todos os conteúdos adicionais que foram lançados para cada um destes três jogos.

O Gamespot fala ainda numa experiência com melhor resolução e performance, juntamente com shaders, texturas, modelos de personagens e efeitos melhorados, mas Mass Effect: Legendady Edition não apresentará remakes.

Atualização

A Bioware anunciou oficialmente esta Legendary Edition e confirmou que será lançado para a PS4, Xbox One e PC.

No entanto, será possível efetuar upgrade gratuito para a jogar na Xbox Series e PS5, com otimizações pensadas para jogar estes jogos a 4K na PS5 e Xbox Series X.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários