The Mandalorian em estilo anime com intro inspirada em Cowboy Bebop

Ein Kind!

O pessoal do canal Malec está de volta com mais uma combinação surpreendente, que junta The Mandalorian com Cowboy Bebop.

O animador francês que imaginou Game of Thrones como uma anime, apresentou mais um espetacular choque de culturas ao adaptar a série da Lucasfilm, disponível no Disney+, ao estilo da aclamada série de animação japonesa, que podes assistir no Netflix.

Acompanha por uma música que te remete para o trabalho de Yoko Kanno na animação japonesa, este intro anime para The Mandalorian apresenta os personagens com todo o humor e sensualidade que esperarias de um trabalho nipónico.

Cara Dunn (Gina Carano), Kuiil (voz de Nick Nolte), Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e Mando (Pedro Pascal), são apresentados nesta intro que conta ainda com momentos adoráveis nos quais The Child surge no lugar que supostamente pertenceria a Ein, na anime Cowboy Bebop.

The Mandalorian está agora na sua Temporada 2, que começou a 30 de Outubro e continuará a 6 de Novembro com o "Capítulo 10", com mais aventures de Mando e A Criança. Se quiseres, podes saber mais sobre alguns dos mistérios que surgiram no mais recente episódio.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários