PS5 sem suporte para 1440p nativa

Más notícias para alguns jogadores.

Apesar dos esforços promocionais para a PlayStation 5 se focarem especialmente na resolução 4K, existem jogadores que certamente vão optar por outras resoluções suportadas pelos seus ecrãs.

Numa era em que a grande maioria dos jogos oferecem diversos modos com diferentes resoluções e níveis de performance, a 1440p poderá tornar-se num alvo para muitos jogadores que preferem jogar com melhor performance ou simplesmente desfrutar de suporte nativo para o seu monitor.

Segundo revelado pela IGN Itália (obrigado ao Wccftech), representantes da Sony confirmaram que a PS5 não inclui suporte para 1440p nativa e que se ligares a consola a um monitor com essa resolução, estarás a jogar a 1080p com upscale para 1440p.

A ausência de suporte para 1440p nativa na PS5 terá maior impacto nos jogadores que usam monitores e é algo que já se registou na PS4 Pro, por exemplo.

A falta de suporte 1440p na PS5 é algo que te afeta?

Salta para os comentários (115)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (115)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários