Gorillaz apresentam novo videoclip gravado em GTA 5

Valley of the Pagans.

Em tempos de pandemia, os artistas tiveram de se adaptar e pensar em novas formas de promover os seus trabalhos, algo que poderá ser ainda mais exigente em termos de videoclips.

No caso dos Gorillaz, uma banda virtual, nada melhor do que entrar num mundo virtual para gravar o vídeo do seu mais recente single, a música "The Valley of the Pagans", na qual a banda conta com a participação especial de Beck, que se torna assim no "Episódio 8" da Song Machine Season One: Strange Timez.

Antes de entrarem num portal e voltarem à Plastic Beach, os Gorillaz correm as ruas de Los Santos a toda a velocidade e ao invés da habitual mistura de personagens animados em cima de cenários reais, a banda optou por contornar as restrições atuais com a ajuda de Grand Theft Auto 5.

Se conheces o jogo da Rockstar Games, certamente vais reconhecer algumas das ruas que a banda percorre a grande velocidade, num carro conduzido por Noodle, a guitarrista da banda.

É uma forma altamente engenhosa que mostra uma interessante capacidade de adaptação às atuais condições.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consolas

Patrão da Xbox diz que isso impede o crescimento da indústria.

Ofertas PS Plus já disponíveis

Godfall e mais para a tua biblioteca.

Nintendo perdeu caso legal sobre restrições nas reservas eShop

Entidade alemã recorreu da anterior decisão e ganhou.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários