Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Godfall é exclusivo temporário da PS5 nas consolas

6 meses.

Godfall da Counterplay Games foi um dos primeiros jogos anunciados para a PlayStation 5, mas segundo uma recente informação apresentada no trailer de lançamento, é um exclusivo temporário nas consolas.

O jogo será lançado a 19 de Novembro para PC e PlayStation 5, sendo um dos jogos frequentemente associados à próxima consola da Sony nos seus materiais promocionais, mas a companhia parece ter negociado apenas uma exclusividade de 6 meses.

No trailer de lançamento, que podes ver em baixo, surge uma imagem onde se pode ler "Exclusivo PlayStation 5 nas consolas" acompanhado por um asterisco, algo que já não surpreende ninguém. O asterisco remete-nos para as letras pequenas, como deve ser, que revelam uma exclusividade de 6 meses.

"Também disponível para PC. Não disponível noutras consolas pelo menos até 12 de Maio de 2021."

Godfall foi apresentado como um jogo que tira proveito das capacidades da PlayStation 5 e do seu comando DualSense, uma das principais razões por ser lançado na consola da Sony, mas isto sugere que após essa data, poderá ser lançado noutras consolas.

Essas consolas são certamente a Xbox Series X e a Xbox Series S da Microsoft, mas isto não confirma nada, apenas nos informa que existe a possibilidade de Godfall chegar às consolas da Microsoft.

Godfall conquistou imensa atenção apenas pelo facto de ser associado à consola da Sony, o que pelo outro lado lhe garantiu imensas críticas negativas penas por ser associado à consola da Sony. A possibilidade de chegar às Xbox Series poderá ajudar alguns a ser mais brandos com o jogo.

Cover image for YouTube videoGodfall - Launch Trailer | PS5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Godfall

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários