Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops Cold War ocupa mais de 130GB na PS5 e Xbox Series

Mais 40GB do que na atual geração.

Call of Duty: Black Ops Cold War ocupa mais de 130GB nas consolas de próxima geração, mais 40GB do que nas consolas de atual geração.

Segundo partilhado pela Activision, o novo jogo da Treyarch Studios e Raven ocupará 133GB na PlayStation 5 e 136GB nas consolas Xbox Series, que chegam às lojas ao longo das próximas semanas.

Na PS4, Call of Duty: Black Ops Cold War ocupar 95GB e na Xbox One 93GB, cerca de 40GB abaixo do que ocupa nas novas consolas.

Para alegria dos jogadores, a Activision confirmou ainda que poderás instalar ou desinstalar partes específicas do jogo, como o modo Zombies ou Campanha, sendo possível, se quiseres, ficar somente com o Multiplayer instalado e reduzir o tamanho do jogo.

A Activision atualizou as especificações PC para Call of Duty: Black Ops Cold War e esclarece que não precisarás dos 250GB, mas sim de 125GB para instalar o jogo todo para os requisitos Ultra. O Multiplayer ocupará apenas 35GB e o jogo todo 82GB nos requisitos recomendados.

Isto será o tamanho de Call of Duty: Black Ops Cold War no seu início de vida, algo que certamente crescerá ao longo dos meses com as atualizações e novos conteúdos, mas pelo menos podes desinstalar modos que não jogas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários