Yakuza: Like a Dragon comparado em todas as consolas

Vê a diferença que a Xbox Series X significa para este jogo.

Yakuza: Like a Dragon, desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio da SEGA, representa uma nova era na série e 10 meses após o lançamento japonês para a PS4, está prestes a chegar ao resto do mundo.

Transformado em jogo cross-gen para o lançamento ocidental, Yakuza: Like a Dragon é protagonizado por Ichiban Kasuga e apresenta um novo sistema de combates por turnos, prometendo figurar como uma boa forma de iniciar a série, para quem ainda não a conhece.

Sendo um jogo cross-gen, que poderás jogar nas Xbox Series com melhorias, é mais um ponto de comparação interessante para ver a diferença que as novas consolas representam para estes jogos e graças ao pessoal do Resero, podes ver isso mesmo.

Tendo em conta que a versão PS5 só receberá a sua versão em Março de 2021 e que não tinham a Xbox Series S para testar, essas duas versões ficaram de fora, mas este vídeo mostra uma comparação entre todas as outras versões de Yakuza: Like a Dragon para consola.

Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series X, PS4 e PS4 Pro são colocadas lado a lado para descobrir diferenças e como seria de esperar, a consola de próxima geração significa a possibilidade de jogar Yakuza: Like a Dragon a 60fps, num modo opcional, ou a 30fps num modo 4K que torna a imagem muito mais nítida e eleva a iluminação para outro patamar.

A Xbox One S é a única que revela fragilidades percetíveis, como a incapacidade para manter uma performance estável e passando muito tempo abaixo dos 30fps, mas as outras conseguem 30fps fixos e uma qualidade de imagem muito superior. Quanto mais poderosa a consola, melhor a qualidade de imagem.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários