Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos PS5 já à venda na Arábia Saudita

Miles Morales e Sackboy já passeiam por lá.

A PlayStation 5 chegará às lojas no próximo dia 10 de Novembro na primeira vaga de países, a Europa e Brasil terão de esperar por 19 de Novembro, mas alguns jogos já estão à venda na Arábia Saudita.

Tal como partilhado em vídeos nas redes sociais, atualmente, 4 de Novembro, já é possível entrar em lojas da Arábia Saudita e adquirir jogos como Marvel's Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure nas suas versões de próxima geração.

Perante o iminente lançamento das consolas, é compreensível que comecem a chegar as próprias e os seus respetivos jogos às lojas, o que poderá resultar em vendas antecipadas, o que não é novo.

Estas unidades já disponíveis na Arábia Saudita revelam que Spider-Man: Miles Morales ocupará um mínimo de 50GB no disco da tua consola, enquanto o jogo com Sackboy exigirá um mínimo de 31GB.

A próxima geração está mesmo quase a chegar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários