Imagens dos cenários do filme Resident Evil mostram um tom mais fiel aos jogos

Reboot.

A Constantin Film está neste momento a filmar o reboot cinematográfico de Resident Evil e as primeiras imagens tiradas durante as filmagens sugerem um filme muito mais fiel aos jogos e cenários que podem surpreender.

Após o anúncio do elenco em Outubro, começaram a surgir fotografias tiradas durante as filmagens e ao contrário do que poderias esperar, especialmente com a presença confirmada de Chris Redfield e Albert Wesker, a ação decorre nas ruas e esquadra de Raccoon City, relembrando imenso Resident Evil 2.

As fotos que podes ver em baixo mostram o camião que surge no início de Resident Evil 2 e causa uma enorme explosão no meio da cidade, enquanto o cerco dos zombies à porta principal da esquadra também já foi filmado.

Nesta recriação do memorável Resident Evil 2, a noite mais assustadora na cidade dos mortos parece pronta para dedicar igual atenção à esquadra e numa das imagens podes ver a Gun Shop Kendo, outro ponto memorável do original e do remake.

A companhia referiu que este novo filme seria muito mais fiel aos jogos e as pequenas atenções ao detalhe (o camião, por exemplo, é igual ao que podes ver no remake) assim o sugerem.

No entanto, o elenco parece sugerir que existirá uma breve passagem pela mansão original, com Chris, Jill e Wesker, antes de passar para a adaptação de Resident Evil 2, mas isto é algo que ainda não sabemos.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários