Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Imagens dos cenários do filme Resident Evil mostram um tom mais fiel aos jogos

Reboot.

A Constantin Film está neste momento a filmar o reboot cinematográfico de Resident Evil e as primeiras imagens tiradas durante as filmagens sugerem um filme muito mais fiel aos jogos e cenários que podem surpreender.

Após o anúncio do elenco em Outubro, começaram a surgir fotografias tiradas durante as filmagens e ao contrário do que poderias esperar, especialmente com a presença confirmada de Chris Redfield e Albert Wesker, a ação decorre nas ruas e esquadra de Raccoon City, relembrando imenso Resident Evil 2.

As fotos que podes ver em baixo mostram o camião que surge no início de Resident Evil 2 e causa uma enorme explosão no meio da cidade, enquanto o cerco dos zombies à porta principal da esquadra também já foi filmado.

Nesta recriação do memorável Resident Evil 2, a noite mais assustadora na cidade dos mortos parece pronta para dedicar igual atenção à esquadra e numa das imagens podes ver a Gun Shop Kendo, outro ponto memorável do original e do remake.

A companhia referiu que este novo filme seria muito mais fiel aos jogos e as pequenas atenções ao detalhe (o camião, por exemplo, é igual ao que podes ver no remake) assim o sugerem.

No entanto, o elenco parece sugerir que existirá uma breve passagem pela mansão original, com Chris, Jill e Wesker, antes de passar para a adaptação de Resident Evil 2, mas isto é algo que ainda não sabemos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários