Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Bandicoot 4 é a promo da semana na PS Store

Poupa 25%.

Crash Bandicoot 4: It's About Time chegou às lojas a 2 de Outubro e já recebeu a sua primeira promoção na PlayStation Store.

Até 11 de Novembro, poderás adquirir o mais recente jogo da Activision com um desconto de 25% no preço, da versão PS4 em formato digital, na loja da PlayStation.

Ao invés dos 69.99 euros habituais, poderás comprá-lo por 52.49 euros, adquirindo ainda as skins Totally Tubular para Crash e Coco, juntamente com as skins Marsupus Erectus e Serious Upgrade.

Na nossa análise, Crash 4 recebeu o selo de Recomendado e foi elogiado como um jogo "fiel aos clássicos originais, recorre a um gameplay familiar, combinado com novas mecânicas e segmentos diabólicos. Um vício."

Crash Bandicoot 4: It's About Time chega realmente no momento certo e enquanto fã de longa data desta série, cuja paixão pela série saiu revigorada após os 4 recentes remakes, estou rendido ao que a Toys for Bob realizou. Este é um jogo que parecia estar congelado no tempo desde 1999 e foi tirado do gelo para ser apresentado em 2020 como um jogo que preserva a sua identidade. É precisamente isto que permite a Crash Bandicoot vincar a sua singularidade e se por um lado é altamente familiar, é precisamente esse respeito pelo legado conciliado com uma grande estética visual que faz deste Crash Bandicoot 4 um jogo altamente recomendável para os fãs.

Cover image for YouTube videoCrash Bandicoot™ 4: It’s About Time – Gameplay Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários