Crash Bandicoot 4 é a promo da semana na PS Store

Poupa 25%.

Crash Bandicoot 4: It's About Time chegou às lojas a 2 de Outubro e já recebeu a sua primeira promoção na PlayStation Store.

Até 11 de Novembro, poderás adquirir o mais recente jogo da Activision com um desconto de 25% no preço, da versão PS4 em formato digital, na loja da PlayStation.

Ao invés dos 69.99 euros habituais, poderás comprá-lo por 52.49 euros, adquirindo ainda as skins Totally Tubular para Crash e Coco, juntamente com as skins Marsupus Erectus e Serious Upgrade.

Na nossa análise, Crash 4 recebeu o selo de Recomendado e foi elogiado como um jogo "fiel aos clássicos originais, recorre a um gameplay familiar, combinado com novas mecânicas e segmentos diabólicos. Um vício."

Crash Bandicoot 4: It's About Time chega realmente no momento certo e enquanto fã de longa data desta série, cuja paixão pela série saiu revigorada após os 4 recentes remakes, estou rendido ao que a Toys for Bob realizou. Este é um jogo que parecia estar congelado no tempo desde 1999 e foi tirado do gelo para ser apresentado em 2020 como um jogo que preserva a sua identidade. É precisamente isto que permite a Crash Bandicoot vincar a sua singularidade e se por um lado é altamente familiar, é precisamente esse respeito pelo legado conciliado com uma grande estética visual que faz deste Crash Bandicoot 4 um jogo altamente recomendável para os fãs.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Little Nightmares grátis para PC

Terás de criar conta Bandai Namco.

Bowser Jr. é jogável em Bowser's Fury

Nova pequena área aberta permitirá conhecer os novos eventos.

Este vídeo diz-te tudo sobre o Mario Gato e Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Seja para veteranos ou novatos, há muito para descobrir.

Psychonauts 2 está quase pronto

Equipa trabalha remotamente.

Também no site...

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Sony remove datas do seu trailer CES 2021

Project Athia, Ghostwire Tokyo e outros ficam novamente sem data.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários