Xbox Series X carrega Resident Evil 2 remake em 20 segundos

Do menu ao gameplay.

Os discos SSD das consolas de próxima geração deram muito que falar neste período pré-lançamento, mas consoante as consolas começam a chegar aos mãos dos jogadores, a sua performance promete continuar a dar ainda mais que falar.

Depois dos impressionantes exemplos de loadings extremamente curtos em Devil May Cry 5 Special Edition ou praticamente inexistentes em Marvel's Spider-Man: Miles Morales na PlayStation 5, temos agora mais um sensacional exemplo com Resident Evil 2 remake na Xbox Series X da Microsoft.

O jogo usado para exemplificar as capacidades do disco SSD da Xbox Series X foi Resident Evil 2 remake e a partir do momento que pressionas o botão no menu principal da consola para iniciar o jogo até começares a jogar, demora apenas 20 segundos.

Chegar ao menu de Resident Evil 2 remake dura apenas 17 segundos e entrar no gameplay demora apenas 3 segundos, uma prestação sensacional que evidencia o poder dos discos SSD para dinamizar o tempo que passas com a tua consola de próxima geração.

Depois de meses a apregoar que o tempo de espera que permitia olhar para o telemóvel seria eliminado, temos agora os primeiros exemplos de loadings praticamente inexistentes ou tão curtos que quase nem tens tempo para desviar o olhar.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários