The Medium poderá ser banido na Austrália

Bloober terá de ajustar o jogo.

The Medium poderá ser banido na Austrália se a Bloober Team não efetuar os ajustes necessários para garantir uma classificação etária e consequentemente, permissão para o lançamento.

Segundo avançado pelo Kotaku, o jogo da Xbox Series e PC é o mais recente a chocar com o sistema classificativo australiano e isto força a Bloober Team a ajustar o seu jogo de terror psicológico para cumprir com as normas.

A Bloober respondeu ao site que está a trabalhar para assegurar que The Medium é lançado na Austrália, mas não especificou o tipo de ajustes que terá de efetuar para assegurar isso.

De igual forma, a entidade responsável pela classificação etária não divulgou detalhes do que a motivou a não atribuir classificação etária a The Medium e isto ameaça deixar a Xbox Series sem um dos seus exclusivos.

Recentemente, Wasteland 3 passou pela mesma situação e a equipa foi forçada a remover um único item porque incluía referência ao consumo de drogas. Após ter sido removido, o jogo foi lançado com a classificação para maiores de 18 anos.

The Medium poderá precisar de um ajuste igualmente pequeno, mas de momento não sabemos.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários