Starfield é um jogo singleplayer

Mapa será maior que o de Fallout 76.

Starfield, nova propriedade intelectual da Bethesda Game Studios, foi anunciado em Junho de 2018 e mais de dois anos depois da revelação oficial, ainda não sabemos muito mais sobre ele.

Na altura, a Bethesda explicou que ainda falta muito tempo até chegar às lojas e que apenas queriam revelar aos fãs os projetos nos quais estão a trabalhar, como The Elder Scrolls 6. Parece que não estavam mesmo a brincar.

Todd Howard da Bethesda apresentou-o como um jogo de próxima geração e um ambicioso RPG que levaria a metodologia Bethesda para o espaço, prometendo uma escala épica.

Recentemente, no Develop:Brighton Digital 2020, Howard conversou um pouco sobre o jogo e explicou que o plano não mudou, Starfield continua a ser desenvolvido como um jogo apenas singleplayer.

Howard disse ainda que a equipa usou geração processual de terrenos para criar locais enormes em Starfield e The Elder Scrolls 6 e que o mapa de Starfield será muito maior que o mapa de Fallout 76, que é 4x maior que o mapa de Fallout 4. Graças às melhorias no Creation Engine, Starfield apresentará grandes melhorias nas animações, IA, renderização e muito mais.

Como referido, Starfield não tem previsão de lançamento.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários