Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starfield é um jogo singleplayer

Mapa será maior que o de Fallout 76.

Starfield, nova propriedade intelectual da Bethesda Game Studios, foi anunciado em Junho de 2018 e mais de dois anos depois da revelação oficial, ainda não sabemos muito mais sobre ele.

Na altura, a Bethesda explicou que ainda falta muito tempo até chegar às lojas e que apenas queriam revelar aos fãs os projetos nos quais estão a trabalhar, como The Elder Scrolls 6. Parece que não estavam mesmo a brincar.

Todd Howard da Bethesda apresentou-o como um jogo de próxima geração e um ambicioso RPG que levaria a metodologia Bethesda para o espaço, prometendo uma escala épica.

Recentemente, no Develop:Brighton Digital 2020, Howard conversou um pouco sobre o jogo e explicou que o plano não mudou, Starfield continua a ser desenvolvido como um jogo apenas singleplayer.

Howard disse ainda que a equipa usou geração processual de terrenos para criar locais enormes em Starfield e The Elder Scrolls 6 e que o mapa de Starfield será muito maior que o mapa de Fallout 76, que é 4x maior que o mapa de Fallout 4. Graças às melhorias no Creation Engine, Starfield apresentará grandes melhorias nas animações, IA, renderização e muito mais.

Como referido, Starfield não tem previsão de lançamento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Starfield

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários