Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Xbox Series S tem 364GB de espaço útil para ti

A nova consola chegou mais cedo a alguns jogadores.

A Xbox Series S chegará às lojas a 10 de Novembro, ao lado da mais poderosa e cara Xbox Series X, sendo posicionada como uma consola para jogadores menos exigentes e com ecrãs 1080p ou 1440p.

Esta consola menos poderosa da Microsoft permitirá entrar na próxima geração por apenas 299 euros e apresentará muitas das funcionalidades existentes na consola mais robusta que custará 499 euros.

Equipada com um disco SSD de 512GB, a Xbox Series S terá 364GB de espaço útil para ti, algo que ainda não foi confirmado oficialmente, mas que foi avançado por um jogador do Canadá que recebeu a sua consola mais cedo.

No reddit da Xbox, spead20 partilhou uma imagem da Xbox Series S em sua casa e celebra o facto de a ter recebido mais cedo. Entre as informações partilhadas, spead20 refere que a Xbox Series S terá esses 364GB de espaço para instalar jogos e aplicações.

Esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Microsoft, mas se for confirmada, poderá significar que a grande maioria dos jogadores terão de adquirir armazenamento extra, especialmente numa geração com jogos que podem chegar aos 100GB.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários