Rumor: Xbox Series S tem 364GB de espaço útil para ti

A nova consola chegou mais cedo a alguns jogadores.

A Xbox Series S chegará às lojas a 10 de Novembro, ao lado da mais poderosa e cara Xbox Series X, sendo posicionada como uma consola para jogadores menos exigentes e com ecrãs 1080p ou 1440p.

Esta consola menos poderosa da Microsoft permitirá entrar na próxima geração por apenas 299 euros e apresentará muitas das funcionalidades existentes na consola mais robusta que custará 499 euros.

Equipada com um disco SSD de 512GB, a Xbox Series S terá 364GB de espaço útil para ti, algo que ainda não foi confirmado oficialmente, mas que foi avançado por um jogador do Canadá que recebeu a sua consola mais cedo.

No reddit da Xbox, spead20 partilhou uma imagem da Xbox Series S em sua casa e celebra o facto de a ter recebido mais cedo. Entre as informações partilhadas, spead20 refere que a Xbox Series S terá esses 364GB de espaço para instalar jogos e aplicações.

Esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Microsoft, mas se for confirmada, poderá significar que a grande maioria dos jogadores terão de adquirir armazenamento extra, especialmente numa geração com jogos que podem chegar aos 100GB.

1

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

NetEase compra estúdio de No More Heroes

Grasshopper Manufacture Inc. pretende elevar a sua qualidade.

Switch OLED é a consola mais vendida no Japão

Demon Slayer o jogo físico mais vendido.

Xbox quer jogos como os blockbusters PlayStation

Quer entregar desses jogos aos seus fãs.

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários