Resident Evil 8 corre a 4K dinâmica com ray tracing na PS5

Quase sem loadings.

A PlayStation partilhou algumas novas informações sobre a versão PlayStation 5 de Resident Evil VILlage e partilha que poderás desfrutar da tecnologia ray tracing numa resolução 4K.

Após os rumores e a incrível controvérsia gerada por um insider, quando afirmou que a PS5 terá dificuldade com jogos a 4K nativa e apresentou Resident Evil 8 como um exemplo, temos agora a Sony a afirmar aos seus clientes que o jogo correrá a 4K na PS5, mas não confirma resolução nativa.

A Sony refere nas informações principais que Resident Evil 8 corre a 4K na PS5, mas o asterisco indica-nos que "para uma resolução 4K dinâmica é necessária uma TV compatível com 4K."

Isto parece confirmar que Resident Evil 8 correrá com 4K dinâmica na PS5, algo que o AestheticGamer1 avançou em Agosto e pelo qual foi insultado, ameaçado e perseguido.

Além da 4K dinâmica em Resident Evil 8, ou VILlage se preferires, a Sony confirma ray tracing na PlayStation 5 e menciona que os loadings serão praticamente inexistentes, graças ao poder do SSD de alta velocidade. Para terminar, é confirmado o uso do DualSense através do feedback háptico e gatilhos dinâmicos, juntamente com o Tempest 3D.

Salta para os comentários (124)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

WRC 9 e Metro: Last Light Redux gratuitos na Xbox

Podes jogar de 22 a 25 deste mês.

Resident Evil Village na PlayStation 5 com ray tracing

Jogámos a demo, um pouco desiludidos com o grafismo.

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Novo trailer de Resident Evil Village está repleto de novas cenas

Inclui uma inesquecível com Lady Dimitrescu.

Também no site...

Comentários (124)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários