Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apresentação especial para o N7 Day abre esperanças para os remasters de Mass Effect

Remaster?

A desejada Mass Effect Legendary Collection, o nome da suposta trilogia de remasters, continua por anunciar e nada melhor do que um especial no N7 Day para fazer isso.

Há muito que persistem rumores sobre estes remasters e após inúmeras listagens em lojas, o livro "Art of the Mass Effect Trilogy: Expanded Edition" que surgiu para reserva em Julho, também ajudou a reforçar essa possibilidade.

O livro está agendado para 23 de Fevereiro de 2021 e poderia servir para ajudar a promover o lançamento dos remasters, que foram adiados para 2021, de acordo com as mais recentes informações oficiais.

No entanto, tudo isto é especulação enquanto não tivermos um anúncio oficial e o dia 7 de Novembro de 2020 poderá ser o mais indicado para isso.

Jennifer Hale, que deu voz à versão feminina de Shepard, anunciou que no próximo dia 7 de Novembro, às 19 horas em Portugal continental, apresentará um especial dedicado a Mass Effect, no qual contará com muitos dos atores que dão voz aos personagens do jogo.

Mark Meer (Shepard masculino), Steve Blum (Grunt), Kimberly Brooks (Ashley Williams), Raphael Sbarge (Kaidan Alenko), Courtenay Taylor (Jack), Alix Wilton Regan (Samantha Traynor), William Salyers (Mordin Solus), D.C. Douglas (Legion) e Ali Hillis (Liara T'Soni), estarão presentes neste especial digital, juntamente com Karin Weekes e Patrick Weekes da Bioware.

Esta reunião com os tripulantes da Normandy parece sugerir algo muito especial e um momento que poderá ser coroado com o anúncio dos remasters.

Read this next