Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demon's Souls terá mais de 180 ajudas no menu da PS5

Poderás procurar dicas sobre combate sem sair do jogo.

Demon's Souls será um dos primeiros jogos a chegar à PlayStation 5, desenvolvido pela Bluepoint Games com ajuda dos estúdios internos da Sony, capaz de mostrar o potencial das novas funcionalidades da consola.

A funcionalidade Atividades promete tornar-se num dos maiores destaques da consola e no caso de Demon's Souls, isso será percetível através das mais de 180 ajudas em vídeo que encontrarás ao teu dispor.

Segundo revelado por Gavin Moore, diretor do jogo, a qualquer momento, poderás aceder às Atividades e procurar por um vídeo gameplay que te possa ser útil, algo que no caso de Demon's Souls poderá ter inúmeros efeitos.

Imagina que não estás a conseguir lidar da melhor forma com um boss ou não sabes o que cada característica significa na hora de melhorar o personagem, ao invés de procurar na internet e sair do jogo ou da consola, terás essa ajuda de forma dinâmica e intuitiva na própria PS5.

Demon's Souls chegará à PS5 a 19 de Novembro.

Cover image for YouTube videoDemon's Souls - Gameplay Trailer | PS5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Demon's Souls

PS5, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários