Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Dragon Quest preparadas para 2021

Série comemora 35 anos.

A série Dragon Quest comemora 35 anos de existência em 2021 e isso motivou a Square Enix a preparar novidades.

Foi a 27 de Maio de 1986 que o primeiro Dragon Quest foi lançado para a NES no Japão e segundo revelado por Yuji Horii, a data será comemorada com anúncios e eventos especiais.

No evento dedicado a Dragon Quest X, Horii agradeceu a todos os fãs da série e partilhou que estão a ser preparados "todo o tipo de anúncios" sobre os 35 anos da série.

Atualmente, a Square Enix tem vários projetos na série Dragon Quest em desenvolvimento, incluindo Dragon Quest 12 que ainda está numa fase inicial do seu desenvolvimento.

Infinity Strash - Dragon Quest: The Adventure of Dai é um Action RPG inspirado na mais recente anime e é um dos projetos em desenvolvimento, tal como o novo Dragon Quest Monsters, inspirado no mundo de Dragon Quest 11 e que será protagonizado por Erik e Mia.

Um remake de Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies também tem sido comentado por criativos da Square Enix, mas nada de concreto foi avançado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários