From Software fala sobre Elden Ring e os fãs ficam loucos

Afinal de contas, está vivo!

Passados longos meses, a From Software voltou a falar em Elden Ring e os fãs já ficaram loucos.

Desde o anúncio na E3 2019, os fãs da From Software desesperam por novidades deste esforço que conta com a ajuda de George A. A. Martin, responsável pela obra "A Song of Ice and Fire", ao ponto de qualquer evento anunciado ao longo de 2020 se tornar num festival de pedidos por trailers ou gameplay sobre este título.

Após mais de um ano de espera, os fãs começaram a questionar se algo de errado se passa no desenvolvimento, mas a From Software voltou a mencionar o nome do jogo e o reconhecimento é o suficiente para os devotos de Elden Ring.

"Também agradecemos todo o entusiasmo e apoio demonstrado por Elden Ring, o nosso próximo action RPG de fantasia sombria. Esperamos que estejam ansiosos para o jogar," disse a From Software no Twitter como resposta a uma mensagem sobre a edição GOTY de Sekiro.

Esta pequena mensagem foi o suficiente para reacender a paixão no coração dos fãs que desesperam por novidades do jogo e o subreddit de Elden Ring explodiu com mensagens de alívio:

So... It is real... from r/Eldenring
Huh? from r/Eldenring
Coded message in From's Twitter feed? Is this a sign? from r/Eldenring

Eis mais algumas reações curiosas no Twitter:

Elden Ring é descrito como o maior jogo da From Software e que o desenvolvimento começou pouco após o terceiro DLC de Dark Souls 3 ficar pronto, sendo visionado como um RPG de ação com todas as coisas que não conseguiram fazer na série Dark Souls.

Temas como excentricidade e ambição humana estarão no centro deste Elden Ring, que terá um maior foco nos elementos RPG do que Sekiro, que está mais focado no elemento ação. Elden Ring permitirá usar diversas armas e feitiços para enfrentar os inimigos, num estilo gameplay que poderá moldar-se aos teus hábitos e estratégias.

É verdade que não temos qualquer novidade sobre Elden Ring, mas o facto de a From Software ter falado nele já foi o suficiente para gerar um nível incrível de reações. Imagina quando chegar o trailer gameplay!

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários