Primeira actualização de Watch Dogs Legion corrige crashes na PS4 e melhora o desempenho

Também há optimização nas gráficas RTX.

A primeira actualização de Watch Dogs Legion, já disponível para PC, PS4 e Xbox One, corrige alguns dos problemas técnicos apontados na nossa review.

As correcções incluem melhorias de desempenho na PS4 para uma jogabilidade e condução mais suave, várias optimizações no desempenho da versão PC, desempenho optimizado nas placas gráficas com RTX e melhorada framerate na condução.

Os crashes esporádicos que aconteciam na PS4 e Xbox One também foram corrigidos. A equipa do jogo promete que vão continuar atentos ao feedback dos jogadores e vão reagir de acordo.

Watch Dogs Legion está disponível desde ontem para PC, PS4 d Xbox One. As versões para a PlayStation 5 e Xbox Series estarão disponíveis no lançamento de ambas as consolas.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários