Genshin Impact recebe a sua primeira grande atualização em Novembro

Grandes novidades no dia 11.

Genshin Impact receberá a sua primeira grande atualização em Novembro.

A miHoYo anunciou que a v1.1 de Genshin Impact, chamada "A New Star Approaches", chegará a 11 de Novembro de 2020 para PC, Android, iOS e PlayStation, as plataformas nas quais o jogo está atualmente disponível. Esta atualização introduz novas histórias, personagens, um evento sazonal e um sistema de reputação.

Foi ainda confirmado que Genshin Impact poderá ser jogado na PlayStation 5, através da retrocompatibilidade, com gráficos melhorados e loadings mais rápidos, mas não foram partilhados detalhes dessas melhorias gráficas.

A v1.1 introduzirá novas quests, incluindo o final para o capítulo de Liyue. A miHoYo confirmou ainda que serão introduzidos 4 novos personagens, incluindo dois personagens de 5 estrelas, chamados Childe e Zhongli.

Childe é um arqueiro Hydro que pode alternar entre modos de ataque a curto alcance e longo alcance.

1

Zhongli usa uma lança e causa imenso dano numa área específica, possui fortes capacidades defensivas e tem ainda o poder para petrificar os seus inimigos, prometendo tornar-se numa personagem poderosa.

2

Xinyan e Diona são 2 novas personagens de 4 estrelas.

3

"Unreconciled Stars" é o nome do primeiro evento sazonal de Genshin Impact e mostrará uma súbita catástrofe prestes a abater-se sobre Teyvat. Este evento de 2 semanas inclui novas quests, novos desafios cooperativos e novas recompensas, como o novo personagem Fischl de 4 estrelas.

Além disso, terás o novo sistema de reputação nas cidades, que te deixa subir de reputação para obter recompensas e itens exclusivos de cada região.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários