Eis Watch Dogs Legion a correr na Xbox Series X a 4K com RT

Um vislumbre do futuro.

A Ubisoft apresentou um olhar especial a Watch Dogs Legion a correr na Xbox Series X.

A Londres futurista de Watch Dogs Legion será apresentada na Xbox Series X a correr numa resolução de 4K, com uma performance de 30fps fixos e ainda com a tecnologia ray tracing ativada, o que permitirá um nível de imersão sem igual.

Gavin Withlock, Lead Programmer na equipa de Watch Dogs Legion, diz que tornar a sua Londres mais credível e envolvente foi uma prioridade, sempre pronta para te surpreender com momentos gráficos de belo efeito. Com a ajuda do grande poder da Xbox Series X, a equipa consegue fazer isso mesmo e apresenta-te algumas belas cenas gameplay na consola da Microsoft.

Na Xbox Series X, Watch Dogs Legion torna-se numa "fluída e cinematográfica experiência gameplay", avança Withlock.

Existem diversos momentos impressionantes neste olhar especial a Watch Dogs Legion na Xbox Series X, como aos 49 segundos, quando vês uma pequena rua no centro de Londres, repleta de detalhes à volta do personagem que controlas, enquanto a distância de visão te mostra os arranha-céus lá ao fundo.

Não existe pop-in de objetos ou transições de nível de detalhe, a imagem visualmente impressionante apoiada por RT é visível de imediato e consoante moves o teu personagem, a consistência gráfica é total.

Na marca de 1 minuto e 30 segundos podes ver uma cena noturna, na qual a RT faz maravilhas e entre as luzes vibrantes, reflexos e quantidade incrível de detalhes na cena, Watch Dogs Legion parece pronto para impressionar na Xbox Series X.

Salta para os comentários (117)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (117)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários