Demon's Souls PS5 comparado com o original na PS3

Que diferença.

Demon's Souls é um dos grandes lançamentos da PlayStation 5 e se para muitos é entusiasmante o suficiente para justificar a compra da nova consola da Sony, especialmente porque satisfaz um desejo que perdura há muitos anos.

Para evidenciar as melhorias gráficas que a PlayStation Studios e a Bluepoint Games realizaram na criação de um remake, sem desrespeitar o original e preparar uma evolução com elementos familiares, nada melhor do que colocar o original ao lado do remake.

Foi precisamente que fez o ElAnalistaDeBits no Youtube, através de um vídeo no qual recortou segmentos apresentados em material oficial da Sony e colocou ao lado de gameplay do original na PS3.

Facilmente constatas que o jogo manteve o design dos níveis e será familiar para os maiores fãs do original, mas também constatas que a evolução gráfica consegue ser espantosa em alguns segmentos. Mais do que isso, mesmo através de um vídeo como este, consegues relembrar-te da performance do original e das melhorias que encontrarás no remake da PS5.

Demon's Souls chegará à PS5 a 19 de Novembro.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários