Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone será integrado com Black Ops Cold War em Dezembro

Loadout.

Call of Duty: Black Ops Cold War ganhará integração com Warzone em Dezembro.

Daniel Alegre da Activision revelou aos investidores da companhia que a primeira season de Cold War implementará esta integração com o popular battle royale, permitindo que armas e operadores do novo jogo possam ser usados em Warzone.

O conteúdo no Black Ops Battle Pass e da Black Ops Store será compatível entre os dois jogos.

Apesar disto, os jogadores de Modern Warfare manterão a possibilidade de usar conteúdo em Warzone, mesmo após Cold War chegar às lojas e será possível escolher se queres o loadout de Modern Warfare ou o de Black Ops Cold War em Warzone.

Rob Kostich, presidente da Activision, comentou ainda que "a progressão central em Black Ops Cold War será construída sobre o sucesso e trabalhará de forma similar à vista em Modern Warfare."

Isto significa que tudo o que desbloqueares num dos dois jogos poderá ser usado em Black Ops Cold War ou Warzone, mas também poderás usar conteúdo Modern Warfare em Warzone após a chegada do próximo jogo.

"Agora, os jogadores também esperam imenso conteúdo gratuito da experiência premium Black Ops Cold War no multiplayer e zombies. Penso que fizemos um bom trabalho nisto pela comunidade para todos em Modern Warfare e faremos o mesmo em Black Ops."

"Por isso, 13 de Novembro é mesmo o início deste jogo e penso que é um jogo muito bom. E tal como Modern Warfare, este jogo ficará maior e melhor e mais divertido consoante o ano decorrer".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

See 1 more

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários