Beyond Good and Evil 2 está a progredir bem

Ubisoft assegura aos fãs e investidores.

Beyond Good and Evil 2 está a progredir bem, assegurou a Ubisoft aos seus investidores.

Questionado sobre a saída do criador do jogo da Ubisoft (Michel Ancel deixou a indústria dos videojogos em Setembro), Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, assegurou que a equipa está a progredir bem e revela confiança no jogo.

"O jogo está a progredir bem. O mundo é realmente um mundo fantástico, como pudeste ver, a Netflix também decidir pegar nessa universo para criar um filme nele. Por isso, houve imenso progresso naquela equipa e o jogo está a decorrer muito bem."

Beyond Good and Evil 2 reapareceu na E3 2017 após quase 10 anos desaparecido, mas continua sem qualquer previsão de lançamento e as informações não têm sido abundantes.

Apesar disto, como referido por Guillemot, a Netflix está a produzir um híbrido entre live action e filme animado, inserido no universo de Beyond Good and Evil.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários