Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass é sustentável, não há planos para aumentar o preço

Phil Spencer assegura os jogadores.

Embora a PlayStation tenha descartado um serviço semelhante ao Xbox Game Pass, explicando que seria insustentável, Phil Spencer disse recentemente num podcast que o serviço da Microsoft é sustentável ao preço que tem actualmente.

Phil Spencer, chefe da Xbox, disse no podcast Dropped Frames que não existem planos para aumentar o preço de subscrição do Xbox Game Pass (custa 9,99 € por mês), afirmando que é sustentável ao preço actual.

"Gostamos do valor que o Xbox Game Pass tem hoje e como um modelo de negócio é completamente sustentável da forma que está, e isto é mesmo verdade," comentou Phil Spencer.

O Xbox Game Pass tem sido a maior aposta da Microsoft nos últimos tempos. Recentemente a Microsoft comprou a Bethesda, prometendo que todos os jogos da editora estarão eventualmente disponíveis no serviço.

Além disso, todos os jogos dos Microsoft Game Studios ficam disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento. O valor do serviço tem conquistado os jogadores e já conta com mais de 15 milhões de subscritores.

https://clips.twitch.tv/AmazonianAgitatedPeachDuDudu

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários