Próximo livro de Jason Schreier será lançado em Maio de 2021

Falará sobre estúdios de videojogos que encerraram.

Jason Schreier, provavelmente o jornalista mais relevante da indústria dos videojogos, anunciou a data de publicação para o seu próximo livro.

No seu primeiro livro, chamado Blood, Sweat and Pixels, o ex-jornalista do Kotaku e que se encontra agora a trabalhar para o Bloomberg, escreveu sobre o desenvolvimento tumulto de vários jogos importantes como Destiny, Dragon Age: Inquisition, The Witcher 3, entre outros.

O segundo livro será publicado a 11 de Maio de 2021 e chama-se PRESS RESET: Ruin and Recovery in the Video Game Industry. O livro já pode ser reservado em várias plataformas como a Amazon, Google Play e App Store.

O livro será sobre o que acontece aos estúdios de videojogos quando encerram, mais concretamente o que acontece às pessoas que trabalham nesses estúdios.

"Vamos ampliar e contar as histórias por detrás de companhias como a Irrational Games (BioShock), Visceral Games (Dead Space), e 38 Studios (Kingdoms of Amalur: Reckoning) ao encontrar algumas das pessoas que foram afectadas por estes encerramentos," diz Jason Schreier.

"O que eles passaram? Como é que seguiram em frente? Como é trabalhar numa indústria que pode ser tão volátil?" acrescenta. Todas as histórias do livro têm por base entrevistas na primeira pessoa com pessoas envolvidas.

jason_schreier
Jason Schreier, actualmente jornalista no Bloomberg.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários