Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pede já o teu adaptador PS VR para a PS5

É gratuito para todos os que tenham o dispositivo.

Se tens um PlayStation VR e tens intenções de comprar a PlayStation 5 no lançamento ou no futuro, podes desde já pedir à Sony o teu adaptador gratuito.

Esta informação já é conhecida desde Agosto, quando descobrirmos que a nova PlayStation HD Camera da PS5 não é compatível com o PlayStation VR. Para usares o PlayStation VR na PS5 precisas da câmera original da PS4, mas só funciona através de um adaptador.

A Sony está a oferecer o adaptador gratuitamente a todos aqueles que compraram o PlayStation VR. No site de suporte já podes pedir o teu adaptador, apenas precisas de indicar o número de série do teu dispositivo.

De acordo com o FAQ da PlayStation, o adaptador vai começar a ser enviado para a Europa e meio de Novembro. O tempo de entrega estimado, depois de realizares o teu pedido, é de duas semanas.

Para ligares a PlayStation Camera à PS5 com o adaptador deves ligar o adaptador à porta USB Type-A na traseira da consola. Depois tens que ligar a PlayStation Camera à porta AUX do adaptador.

Onde encontrar o número de série do PS VR.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários