James Gunn podia ter escolhido filme de Superman

Mas optou por The Suicide Squad.

James Gunn decidiu realizar o filme The Suicide Squad para a Warner Bros., mas segundo revelou, poderia ter optado por realizar um novo filme com o Superman, o icónico super-herói da DC Comics.

Numa recente entrevista com o Empire sobre The Suicide Squad, Gunn falou sobre o divórcio com a Marvel Studios, o reatar da relação e como começaram as conversas com os executivos da Warner Bros.

Quando Gunn foi dispensado da Marvel Studios após piadas ofensivas foram partilhadas online, Gunn começou a conversar com a DC e escolheu The Suicide Squad como o filme que queria realizar.

No entanto, a Disney rapidamente se arrependeu e tratou quase de imediato de o recrutar de volta, momento durante o qual Gunn revelou que um dos projetos que podia ter escolhido era Superman.

Kevin Feige, responsável pela Marvel Studios ligou para Gunn para falar do futuro e quando soube que estava a trabalhar num filme da DC, perguntou de imediato se era Superman, a resposta, relembra Gunn, foi "foi uma possibilidade", mas escolheu The Suicide Squad.

Gunn diz que Feige apenas lhe pediu para fazer um bom filme e que o encorajou neste projeto.

Consegues imaginar um Superman realizado por James Gunn.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Baby Yoda já tem nome oficial

The Mandalorian revela o grande mistério.

The Queen's Gambit bate recordes na Netflix

Mini-série mais vista do serviço.

The Last of Us recebe luz verde da HBO

Terá impacto entre os fãs e mesmo em quem nunca jogou os jogos.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários