Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine adiados

Chegarão antes de Abril de 2022.

A Ubisoft decidiu adiar Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine para o próximo ano fiscal.

Isto significa que ambos os jogos serão lançados após 1 de Abril de 2021 e até 31 de Março de 2022, segundo confirmado no mais recente relatório financeiro da companhia.

Far Cry 6 estava previsto para 18 de Fevereiro de 2021 e Rainbow Six Quarantine não tinha uma data concreta, mas estava agendado para o atual ano fiscal, o que significava um lançamento antes de 31 de Março de 2021.

Numa mensagem que partilhou, a Ubisoft anuncia o adiamento dos jogos e refere desafios adicionais na produção que surgiram nesta realidade marcada pela COVID-19 e o trabalho remoto.

A Ubisoft quer maximizar o valor de cada propriedade e manter os alvos financeiros, mantendo confiança nos jogos que vai lançar e na capacidade das equipas em criar jogos apelativos globalmente.

Watch Dogs Legion, Assassin's Creed: Valhalla e Immortals: Fenix Rising serão os grandes lançamentos do atual ano fiscal.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários