Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony prevê 7.6 milhões de consolas PS5 vendidas em 5 meses

Superior à PS4.

A Sony quer entrar na próxima geração de consolas a todo o gás e acredita que a PlayStation 5 terá vendas superiores às que a Ps4 registou no seu período de lançamento.

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, comentou com a Reuters que estão a registar uma procura muito forte pela PS5 e a companhia até decidiu aumentar as previsões de receita para o atual ano fiscal, que poderá tornar-se num dos melhores de sempre, mas agora temos o número que está na mente da Sony para o número de consolas PS5 vendidas até 31 de Março de 2021.

Hiroki Totoki, CFO da Sony, revelou numa apresentação com os investidores e analistas que a companhia prevê vender para as lojas mais de 7.6 milhões de consolas PS5 no atual ano fiscal, valor superior ao que foi feito nos primeiros 5 meses de vida da PS4.

Totoki diz que a PS5 chegará com "um alinhamento de jogos apelativo, a força da marca PlayStation, o nosso proeminente ecossistema gaming e uma coesa comunidade de jogadores."

A estratégia é apresentar grandes experiências na PS5 para incentivar mais jogadores a transitar o mais rápido possível e dessa forma aumentar as vendas e lucros da divisão PlayStation.

O objetivo da Sony é ver a PS5 a ultrapassar as vendas da PS4 e a companhia está empenhada em alcançar isso. Fortalecer os seus serviços e apresentar jogos de elevada qualidade serão dois pontos de partida para a PS5.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários