Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Halo Infinite e da 343 Industries deixou a companhia

Mas ainda trabalha na Microsoft.

Chris Lee, diretor de Halo Infinite, deixou a 343 Industries.

Lee trabalhava na 343i desde 2008 como um dos principais responsáveis por supervisionar a série Halo, tornando-se num dos principais responsáveis pela 343i em 2016. Agora, segundo avançado pelo Bloomberg, Lee deixou a 343i e o cargo de diretor de Halo Infinite.

Numa declaração ao site, Lee confirmou que "retirei-me de Halo Infinite e estou à procura de futuras oportunidades. Acredito na equipa e estou confiante que vão entregar um grande jogo e agora é um bom momento para me afastar."

O Bloomber diz que após a apresentação do gameplay de Halo Infinite ao público e toda a polémica que isso despoletou, Lee foi colocado de lado algumas semanas depois, quando Joe Staten foi recrutado para ajudar na campanha e Pierre Hintze colocado a gerir o multiplayer.

A Microsoft confirmou que Lee "permanecer um funcionário da Microsoft, mas retirou-se de Halo Infinite, agradecemos tudo o que fez pelo projeto até à data."

Esta não é a primeira saída de uma peça central na equipa de desenvolvimento de Halo Infinite, que ainda não tem uma data de lançamento.

Ver no Youtube

Read this next