ARK: Survival Evolved revela incríveis melhorias na Xbox Series X

Um novo jogo.

ARK: Survival Evolved parece pronto para se tornar no próximo jogo a desafiar o conceito de remasters instantâneos na Xbox, graças à mais recente atualização que ficou disponível.

A Studio Wildcard apresentou a v802.9 para a versão Xbox One de ARK: Survival Evolved, que permite desfrutar de incríveis melhorias quando o jogas na Xbox Series X, uma das duas das consolas de próxima geração da Xbox, que chegará às lojas a 10 de Novembro por 499 euros.

Ao jogar ARK: Survival Evolved na Xbox Series X, poderás jogar com a resolução 4K a 30 fotogramas por segundo ou 60fps, desfrutarás de uma distância de visão de detalhes e streaming de nível de detalhes superior ao que está presente na versão PC e até a qualidade dos céus e efeitos atmosféricos registam incríveis melhorias.

A resolução máxima das texturas cresceu, foi implementado o filtro anisotrópico 16x, a oclusão ambiental de alta precisão tem um alcance infinito, a qualidade das sombras é descrita como épica, tal como a qualidade do pós-processamento e a precisão da HDR é elevada.

Servidores para 100 jogadores, ecrã dividido com gráficos em Epic e loadings 7x mais rápidos também estão entre as impressionantes melhorias.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários