Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ARK: Survival Evolved revela incríveis melhorias na Xbox Series X

Um novo jogo.

ARK: Survival Evolved parece pronto para se tornar no próximo jogo a desafiar o conceito de remasters instantâneos na Xbox, graças à mais recente atualização que ficou disponível.

A Studio Wildcard apresentou a v802.9 para a versão Xbox One de ARK: Survival Evolved, que permite desfrutar de incríveis melhorias quando o jogas na Xbox Series X, uma das duas das consolas de próxima geração da Xbox, que chegará às lojas a 10 de Novembro por 499 euros.

Ao jogar ARK: Survival Evolved na Xbox Series X, poderás jogar com a resolução 4K a 30 fotogramas por segundo ou 60fps, desfrutarás de uma distância de visão de detalhes e streaming de nível de detalhes superior ao que está presente na versão PC e até a qualidade dos céus e efeitos atmosféricos registam incríveis melhorias.

A resolução máxima das texturas cresceu, foi implementado o filtro anisotrópico 16x, a oclusão ambiental de alta precisão tem um alcance infinito, a qualidade das sombras é descrita como épica, tal como a qualidade do pós-processamento e a precisão da HDR é elevada.

Servidores para 100 jogadores, ecrã dividido com gráficos em Epic e loadings 7x mais rápidos também estão entre as impressionantes melhorias.

Cover image for YouTube videoARK Xbox Series X Enhancement Upgrade

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários