Super Mario 3D All-Stars receberá controlos invertidos para a câmara

Atualização prevista para Novembro.

Super Mario 3D All-Stars vai permitir jogar com controlos de câmara invertidos.

A Nintendo anunciou que apresentará uma atualização a 17 de Novembro que permitirá finalmente aos jogadores optar por jogar com os controlos de câmara invertidos, algo que não é possível escolher de momento.

Super Mario 3D All-Stars é uma compilação com 3 clássicos intemporais da Nintendo, através dos quais comemora os 35 anos do canalizador, que estará disponível por tempo limitado.

Apesar das queixas sobre a disponibilidade limitada, especialmente na loja digital, e sobre as poucas melhorias nos ports, os fãs sentiram que a falta da possibilidade de jogar com controlos invertidos para controlar a câmara é uma falha especialmente notável.

Na versão original, Super Mario Sunshine insiste em colocar-te a jogar com os controlos invertidos e para os puristas, isto é algo essencial no port Nintendo Switch do clássico GameCube.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários